Homem que confessou ter matado ex em áudio enviado ao irmão é procurado pela polícia em MG
12/09/2025
(Foto: Reprodução) Corpo da vítima foi encontrado ao lado da moto dela
Polícia Militar
A Polícia Militar procura por um homem que confessou ter matado a ex-companheira em um áudio enviado ao irmão nesta sexta-feira (12). O corpo da mulher, de 33 anos, foi encontrado carbonizado na estrada que liga Taiobeiras a comunidade de Barreiros, em Rio Pardo de Minas.
Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima estava ao lado de sua moto. Quando a equipe chegou, isolou a área e acionou a perícia da Polícia Civil. O corpo foi levado para o Posto Médico Legal, onde passará por exames para identificar a causa da morte.
Ainda de acordo com a PM, o carro do suspeito, de 38 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal perto da comunidade de Canabrava, em Indaiabira.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Histórico de violência
Conforme a PM, suspeito e vítima foram casados por 14 anos. Nesse período, a mulher sofreu agressões constantes e ameaças, conforme o relato de familiares.
No dia 18 de julho deste ano, a PM atendeu uma ocorrência de violência doméstica envolvendo ambos. Na ocasião, a vítima foi levada para um local seguro.
Após esse registro, a mulher foi encaminhada para a Rede de Proteção de Taiobeiras, por meio da qual recebeu assistências jurídica e psicossocial, além de apoio financeiro para custeio de aluguel e alimentação. Com escolta policial, retirou seus pertences da residência que dividia com o ex-companheiro.
A PM informou ainda que a vítima foi aconselhada a não manter contato com o homem, porque ela já tinha medida protetiva contra ele.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
LEIA TAMBÉM:
Mulher estuprada e sequestrada levou 3 segundos para 'saltar' de carro do ex e chegar à viatura da polícia; vídeo
Mulher é esfaqueada no pescoço após se recusar a manter relações sexuais com ex em Januária
Arma e faca são encontradas no telhado de casa durante ocorrência de violência doméstica
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.