Mulher é morta em Bom Repouso; ex-namorado é o principal suspeito
01/01/2026
(Foto: Reprodução) Primeiro feminicídio de 2026 no Sul de Minas é registrado em Bom Repouso
Uma mulher de 27 anos foi morta na madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Bom Repouso (MG). Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime.
📲 Siga a página do g1 Sul de Minas no Instagram
O crime aconteceu por volta das 2h. Uma testemunha relatou que a vítima, identificada como Bruna Aline Rodrigues de Souza, estava em um bar quando foi à casa dessa testemunha para cuidar de sete crianças, incluindo dois filhos da vítima. Ainda conforme o relato, o suspeito, de 21 anos, teria invadido o imóvel e agredido a jovem com um objeto cortante na frente das crianças, que saíram correndo para fora da residência pedindo ajuda.
Ao entrar na casa, a testemunha encontrou Bruna caída com vários ferimentos e acionou o socorro, mas a jovem já estava sem vida. O rapaz fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil compareceram ao local para realizar os trabalhos de praxe, e o corpo foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre.
Mulher é morta em Bom Repouso (MG); ex-namorado é o principal suspeito
Redes sociais
Ainda de acordo com a PM, outra testemunha reconheceu o agressor como sendo o ex-namorado da vítima. A mãe de Bruna Aline informou aos policiais que a filha já havia sido ameaçada anteriormente pelo suspeito e que a motivação seria passional.
Durante as buscas, os militares localizaram o proprietário da motocicleta utilizada na fuga, que afirmou que o veículo foi usado sem autorização. O suspeito também foi procurado em sua residência, mas ainda não foi localizado.
Após os procedimentos no IML de Pouso Alegre, o corpo de Bruna Aline Rodrigues de Souza deve ser levado para São Sebastião do Tocantins (TO), cidade natal da vítima, onde ocorrerá o sepultamento. O translado deverá ser feito por via aérea, devido à distância, e ainda não há previsão para a liberação do corpo.
Em nota enviada ao g1, a Polícia Civil informou que apura os fatos relacionados ao crime. Disse ainda que o suspeito não foi localizado e que outras informações serão divulgadas em momento oportuno, a fim de não prejudicar o andamento das investigações.
VEJA TAMBÉM:
Homem é morto ao tentar defender a irmã de agressão do companheiro
Comerciante é morto a tiros dentro do próprio bar em Ibiraci
Homem é morto ao tentar defender a irmã de agressão do companheiro
Um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado ao tentar defender a irmã durante uma discussão na noite desta quarta-feira (31), no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre (MG). O caso aconteceu depois que o companheiro da mulher a teria agredido.
Após o crime, o agressor fugiu para uma área de mata, mas acabou localizado e detido. Durante a prisão, populares tentaram linchá-lo, e a polícia precisou usar meios não letais para controlar a situação. O homem foi preso, levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas