Trio é preso por agredir homem e chamar motorista de aplicativo para 'jogar corpo em qualquer lugar' em MG
16/12/2025
(Foto: Reprodução) Após o ocorrido, dois homens, de 24 e 34 anos, e uma mulher, de 49, foram presos suspeitos de tentativa de homicídio
PMMG / Divulgação
Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de tentativa de homicídio por agredirem um homem de 38 anos e depois chamarem um motorista de aplicativo para "jogar o corpo em qualquer lugar". O crime foi registrado em uma fazenda na MG-428, em Araxá, no Alto Paranaíba, na sexta-feira (12).
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo motorista, de 22 anos, logo após ele levar a vítima para o hospital com sinais de agressão, queimaduras e cortes pelo corpo.
Aos militares, a vítima contou que estava ingerindo bebida alcoólica com com os dois homens, de 24 e 34 anos, e a mulher, de 49, quando houve uma discussão e ela foi agredida, inclusive, tendo fogo ateado no corpo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
“Deixe o corpo em qualquer lugar”
Segundo a PM, o motorista relatou que por volta das 17h realizou uma corrida para o homem de 24 anos até a propriedade rural onde a mãe dele mora com o companheiro. Mais tarde, por volta das 23h, o mesmo passageiro solicitou nova corrida, dessa vez para retornar à cidade.
Ao chegar novamente à fazenda, o motorista presenciou o passageiro, junto com um homem e uma mulher, carregando o corpo da vítima em direção ao veículo. Ele contou que percebeu que a vítima apresentava várias lesões pelo corpo e queimaduras nas pernas.
Ainda conforme o relato, um dos envolvidos pediu para que o corpo fosse deixado “em qualquer lugar” e mostrou munições de arma de fogo ao motorista.
LEIA TAMBÉM:
Rachadura equivalente de 5 campos de futebol provocou tremor em Araxá
Casal sobrevive após capotar em ribanceira de 70 metros
Foragido por estupro é capturado durante evento de Natal
Vítima encaminhada para receber atendimento médico
O motorista acionou a PM e levou a vítima para atendimento médico. No hospital, foi constatado que o homem apresentava múltiplos hematomas, queimaduras nas pernas e cortes no rosto. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para atendimento especializado em Uberaba.
Após o socorro à vítima, os policiais foram até a fazenda, onde abordaram os dois homens e a mulher. No local, foi apreendida uma arma de fogo com quatro munições intactas.
Inicialmente, os suspeitos alegaram que a vítima trabalhava com eles na fazenda e que houve uma discussão e na sequência, uma briga.
O que diz a Polícia Civil
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que, assim que acionada, deslocou a perícia oficial até a zona rural de Araxá para a coleta de elementos que irão ajudar nas investigações. Conforme o boletim de ocorrência, dois suspeitos, de 24 e 34 anos, foram conduzidos e tiveram a prisão em flagrante ratificada pelo crime de tentativa de homicídio.
Após os procedimentos, eles foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.
🔍 No Brasil, a tentativa de homicídio acontece quando alguém tenta matar outra pessoa, mas não consegue concluir o crime. A pena prevista é a do homicídio, que vai de 6 a 20 anos de prisão, porém ela é reduzida, já que a morte não ocorreu.
ASSISTA: Criminoso erra todos os tiros durante tentativa de homicídio
Criminoso erra todos os tiros durante tentativa de homicídio no Bairro Pequis
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas